Como expressar a dor pela perda de um amigo, companheiro de spotting, de bate papos, de viagens… Grande ser humano, humilde, poeta, coração enorme, pessoa agradável para se ter por perto.
Compartilhávamos o mesmo entusiasmo pela aviação e também pelas reportagens, expressando nas imagens e nas letras os fatos e emoções que permeiam o mundo aeronáutico. Sempre tinha alguma reportagem interessante em seu blog “aviacaohojenoticias.blogspot.com.br”, mídia onde entusiastas tinham a oportunidade de colaborarem como jovens repórteres . Generoso nas ações, ajudou muitas pessoas a se aproximarem de um avião, a conhecerem o mundo maravilhoso da aviação e mesmo a participarem de atividades aéreas, através dos spotterdays.
Foram muitos os eventos que participamos juntos, reportagens em Confins, Pampulha, Pará de Minas e uma viagem juntos para Anápolis, Goiás. Todos nós, spotters , entusiastas e jornalistas de aviação temos somente gratidão pelos muitos momentos que vivenciamos e tivemos o prazer de sua companhia.
Nosso mundo, sem dúvida, fica menor sem a sua presença.
RIP, amigo…